quinta-feira, 8 de novembro de 2007

QUEM SOU EU:

ENEIDE SENA MACAMBIRA BASTOS, nascida em 18 de junho de 1966, na cidade de Feijó, Município do Acre, filha de Altamir de Araújo Macambira e de Maria Antonieta Sena Macambira, casada com Carlos César Pinheiro Bastos, mãe da Narjara Macambira, Tiago Macambira (falecido) e de Júlia Macambira Bastos, atualmente resido em Rio Branco, Capital do Estado do Acre, sou Escrivã de Polícia Civil, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Acre.

PORQUE SOU UMA MULHER GUERREIRA DE FIBRA?


GUERREIRA - Eu luto pelos meus ideais, por uma melhor qualidade de vida.

DE FIBRA -É assim que nós das comunidades de pessoas portadoras de FIBROMIALGIA no Orkut nos denominamos. Em razão das dores que suportamos no nosso cotidiano as dores crônicas, transtornos depressivos, descriminação, sermos taxados de preguiçosos, farsantes, simulantes, hipocondríacos, doidos, e outros impropérios.

Apesar de tudo isso, nos somos pessoas que acreditamos em Deus, bendizemos o seu santo nome, foi isso que eu tenho percebido nas nossas comunidades: TENHO FIBRO; FIBROMIALGIA TEM QUE TER FIBRA; ASSOCIAÇÃO - FIBROMIALGIA; ORAR POR FIBROMIÁLGICOS; SOFRO COM FIBRO; FIBROMIALGIA NA MÍDIA e outras.

Eu, muitas vezes, uso aquela frase de JÓ: "BENDITO SEJA DEUS", mesmo na dor, mesmo na tempestade.

Nenhum comentário: